Como está o fluxo de compras em sua empresa?

  • Home: www.assinaweb.com.br
  • Pilha de papeis na mesa

    Está perdido em meio a tantos papeis?

    O processo de compra está parado em alguma mesa aguardando uma autorização? Os outros departamentos não estão sabendo como está o processo e ficam o tempo todo cobrando uma posição da compra?

    São constantes e comuns tais fatos e assim como outros na rotina do departamento de compras

    Deixe-nos ajudá-lo com a poderosa ferramenta para coleta de autorizações, assinaturas e com aviso aos interessados.

    Sistema organizado e completo!

    Com o AssinaWeb você estabelece fluxo, ordem, sequência e define etapas do processo, ficará sabendo exatamente quem são os envolvidos no processo de compra, e quem ainda não executou a sua ação ou seja com quem o processo parou.

    Inclusive saberá se o houve recusa do processo por parte de algum participante.

    Tudo isso sem circulação de papel, sem uso de impressora, sem desculpas que a documentação foi perdida ou extraviada.

    Uma plataforma disponível e acessível a qualquer momento, de qualquer lugar, independente do dispositivo.

    Agilidade e confiança. Um departamento de compras eficaz e comprometido, formalizando contratos com seus fornecedores com a assinatura eletrônica dos documentos.

    Assinatura digital

    Uma plataforma disponível e acessível a qualquer momento, de qualquer lugar, independente do dispositivo.

    Fale Conosco

    • INDAIATUBA
      R. Jundiaí, 579, 1º andar
      CEP 13.339-310 - Indaiatuba/SP
    • SÃO PAULO
      Av. Onze de Junho, 1070 - 13º andar - cj. 1307
      CEP 04041-004 - São Paulo/SP
    • +55 11 3205-6000
      +55 11 3900-3300
    • vendas@assinaweb.com.br
    • www.assinaweb.com.br