Como tornar mais ágil o fluxo de documentos e processos de aprovação no departamento financeiro ?
Como eliminar papel elevando o nível de segurança nos processos atuais ?
Consegue se imaginar realizando autorizações de pagamento totalmente digital ?
Consegue imaginar a redução de custo com guarda/armazenagem de documentos ? E a dificuldade para localizar depois de armazenado ? Quer resolver isso de vez ?
Sabia que para tudo isto se realizar não será necessário mudar seu sistema atual ?
Já aconteceu contigo de precisar de uma assinatura e o responsável acabou de sair da empresa ?
Imprime quantas vias dos documentos para serem autorizados ? E se há uma alteração imprime tudo novamente?
Qualquer documento pode ser anexado ao fluxo de autorização para pagamento de forma a compor evidências e registrar os documentos que compõem aquela autorização solicitada. O fluxo do AssinaWeb permite adicionar vários perfis de usuários do sistema, de forma a permitir que usuários apenas sejam observadores, outros usuários VALIDEM antes de liberar para o usuário em nível superior assinar a autorização, etc... O cadastramento do fluxo é uma poderosa ferramenta que permite cadastrar vários estágios antes de se obter a assinatura final da aprovação do processo. Ou seja, é mais que assinar é promover uma verdadeira revolução digital nos processos, tornando-os mais ágeis, seguros e extremamente fáceis de utilizar em qualquer lugar do mundo que o usuário estiver.
Os processos podem ser pesquisados por palavras chaves facilitando a localização dos documentos por parte da contabilidade ou de qualquer usuário autorizado. Os documentos podem ser baixados e armazenados no próprio sistema do cliente.
Nós da AssinaWeb facilitamos a sua vida e o fluxo de documentos da sua empresa, veja abaixo alguns diferencias que pdoemos oferecer
Os usuários poderão autorizar e assinar os documentos de qualquer lugar e de qualquer dispositivo
Otimização e melhor organização dos processos que envolvam autorizações e aprovações financeiras;
Redução da burocracia e aumento de segurança nos processos;
Emissão de comprovantes com maior facilidade;
Agilidade nas autorizações/aprovações;
Facilitar o uso, o armazenamento e a avaliação das informações geradas pela empresa, otimizando processos e tornando as tarefas do dia a dia mais ágeis;
As informações geradas pela empresa são corretamente armazenadas, possibilitando que todos documentos sejam mantidos de forma organizada e segura;
Digitalização de todos os processos;
Elimina armazenagem de documentos físicos;
Facilita a recuperação de informações;
Acesso rápido a documentação armazenada;
Aproveitamento de espaço não será mais necessários grandes espaços físicos para armazenamento;
Aumento na produtividade;
Contribuição com o meio ambiente, reduzindo a utilização de papel e custos com impressão;
Controle do ciclo de pagamentos desde autorização até o pagamento bancário;
Economia de tempo e concentração na atividade principal;